(11)

Máquinas de Cubagem

Gostou? compartilhe!

A Perez Automação é uma empresa sediada na cidade de São Paulo, especializada em máquinas de cubagem para logística, transportes em diversos modais e operações específicas de cargas.

A máquina automática de pesagem e cubagem da Perez Automação tem características técnicas importantes para facilitar o trabalho de cargas rodoviárias, aéreas e marítimas. A máquina opera com sensor ultrassônico e medidas precisas no peso real e cubado da carga. Assim, é possível enviar direto para o sistema de logística ou para um banco de dados as informações de até 250 cargas medidas por hora!

Compatível com todos os sistemas, selo INMETRO, medição de cargas de até 100 kg, a máquina elimina erros de conferência e falhas de digitação, informa em centímetros e milímetros, tornando o serviço muito mais produtivo e melhorando a rentabilidade!

Qualidade garantida em máquinas de cubagem

Os procedimentos realizados pelas máquinas automáticas de cubagem, inclusive para fretagem e logística rodoviária, apresentam mais agilidade e confiabilidade, realizam medições precisas na cubagem e peso real, informam os dados direto para o sistema do cliente, retiram do processo diversos erros operacionais e retrabalho, tornando o negócio muito mais lucrativo.

A máquina permite fazer cubagem e pesagem real precisas de até 250 cargas por hora, elevando a quantidade de avaliações de conferências realizadas com qualidade e precisão, sem erros típicos de conferências manuais.

Os dados são informatizados, acabam com erros de digitação e podem ser usados da maneira mais conveniente para o modo de operação do cliente, com todo o suporte da instalação e manutenção fornecido pela Perez Automação.

A máquina é feita com a melhor tecnologia para cubagem, com sensor ultrassônico, tecnologia adaptável com todos os sistemas de empresas e balança estática de alta precisão. Para receber um orçamento sem compromisso, basta fazer contato com a equipe de atendimento ao cliente por meio do telefone ou formulário do site!